MINA - Adoptada a 26.Nov.10

02-02-2012 20:09
Nome: MINA
Raça: srd
Idade: 8 meses
Sexo: Fêmea
Porte: Médio  
Temperamento: Independente, óptima para locais com espaço
Localidade: Vila Nova de Gaia
Vacinas: Sim
Esterilização: Será entregue esterilizada
Desparasitação: Sim
Chip: Sim

Historial:
A MINA tem apenas 3 meses e já sabe o q é estar num canil municipal.
Está a um canto toda encolhida e nem olha direito para nós. A MINA é simplesmente uma bébé.
Ficou apavorada qdo pegámos nela para lhe tirar umas fotos.

Ainda no canil


Já na Fat




CONDIÇÕES PARA ADOPÇÃO:
Aceitação de Termo de Adopção
Fotocópia do BI
Comprovativo de morada
O adoptante terá q comparticipar com as despesas de microchip, vacinas e desparasitação


Contacto para adopção:
Maria João - 914469266
E-mail:  adopcoes@espacito4patas.com
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
No dia 26.Nov.10 tive um presente e fiquei embevecida qdo li a mensagem q a fat destas meninas deixou para mim num forum:

"estas meninas estão comigo desde junho 2009, altura em que sairam do canil com 3 ou 4 meses para ir para a holanda.
infelizmente a ida para a holanda não se concretizou e elas foram ficando por aqui. nunca tive coragem de as colocar num hotel.
ja passamos muito juntas, bons e maus momentos e nunca desisti delas.
nao houve contactos para a sua adopção e elas ja consideram a nossa casa o seu lar. não seria justo agora separar-me delas nem separa-las das irmas e restante familia canina.
elas estão felizes e espero que continuem.
vou assim oficializar a adopção delas definitiva.
maria joão, considera este o meu presente de aniversário :D ( estou a brincar)
mas espero que fiques feliz com a adopção :wink:
algumas fotos actuais delas:
 




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Como é obvio não podia ficar mais feliz, pq estas meninas SEMPRE estiveram numa fat da minha inteira confiança e amiga de alguns anos.
A Cristina foi e é uma das 1ªas do espacito4patas.

Obrigada Cristina por esta prenda e tu não precisas de Termo de Adopção.

Felicidades minhas lindas meninas, vcs estão 5****** e irão continuar.